terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." Tiago 1.12

Muitos irmãos entendem que estamos nessa vida de passagem, e vislumbram as promessas do Senhor para a eternidade.
Por isso, eles suportam o que, sem a graça, julgaríamos insuportável.
No Paquistão, após descobrir que a casa que assaltavam pertencia a uma família cristã, 10 homens estupraram uma menina na frente dos pais.

Ore para que Deus dê forças para essa família, e para que a justiça seja feita.

Ao final de fevereiro, será votada uma lei anticonversão no Sri Lanka. Aqueles que a infringirem e forem considerados culpados poderão ser presos por mais de sete anos ou pagar multas altíssimas.

O irmão Hua Zaichen, de 91 anos, foi hospitalizado após passar muito mal em uma prisão na chinesa. Seu estado de saúde ainda requer cuidados especiais. Sua esposa, Shuang Shuying, de 79 anos, também está presa e precisa das nossas orações. Interceda por esse casal, pela saúde do irmão Hua Zaichen e para que as autoridades permitam que sua esposa esteja ao seu lado nesse momento.

Nossas orações ajudam esses irmãos a suportarem com perseverança momentos tão difíceis e dolorosos. Compartilhe esses pedidos com sua igreja e amigos!

Fonte: Portas Abertas
Renata Éboli.

2 comentários:

francisca ^^ disse...

garotinha mais q especial
te amo maninha =) ♥

Tayze Fernandes disse...

AMoreee tmbm te Amuu.. =)