quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como pode ser assimm???

As pessoas dizem que são crentes!
Uma Hora, ouve uma musica tao linda, que fala: Deus é meu maior bem, é td o que eu preciso! Dali alguns minutos ouve um pagode horroroso!!
Ficam com pessoas que nao tao nem aí para o que vc é!!
Só querem que vc lhes ofereça um momento de prazer!
vc acha que é dificil não ficar?!
Não aguenta a tentação?!
Olhe pra Jesus! Porque vc acha que ele é chamado de Santo?!
Ele é o exemplo de que um 'homem' pode SIM resistir as tentações!
Ele veio ao mundo mostrar que é possível viver uma vida em santidade!!
Não admito pessoas que DIZEM que são crentes, mas que na verdade, quando conversam pela internet não aguentam um minuto sem falar sobre papinhos mais "quentes", ou " que tal a gente combinar de sair?" ou ateh " Ah me da o numero do seu telefone" e ficam dias e dias pecando achando que td isso é normal!
Mew!!
Eu nao sei o que essas pessoas pensam da vida...acho que no momento em que pecam pensam que Deus nao ta olhando!!
O coração delas ta tao SUJO que nem a voz do Espirito Santo ouvem mais...
EU NAO SOU SANTA, MAS QUERO SER TRATADA CONFORME DEUS QUISER!!!
Todos somos humanos... mas quem escolhe o que é mal terá sua recompensa !

E CHEGA DE CRENTES FALSOS!!

SE A CARAPUÇA SERVIU?!!!!!
SINAL QUE TEM ALGO DE ERRADO!!
QUEM CALA CONSENTE!."

Deus se eu tenho sido como Adão que tem se escondido do Senhor por causa do pecado, vem me achar oh Deus, apaga do meu tudo o que impede do teu poder se fazer VIVO em minha vida!!"
LONGE DE TI EU JA NAO SEI MAIS VIVER!!!
Pois somente pra ti Jesus foi que eu nasci!!!Amo Meu Deus.....Amor que ninguém no mundo irá tirar do meu ....Ele é meu amigo e parceiro de todas as horas....me ouve,cuida de mim, sinto o seu amor em todo o tempo, converso com ele sempre, sei que ele esta me ouvindo, me reponde com respostas sensíveis e algumas vezes de forma mais firme....a amizade mais importante que eu tenho é a d'Ele....não importa o que as pessoas pensem, nada do que elas pensem ou digam vai fazer com que Ele exista ou não..Ele continuará sendo Deus..... e meu Pai.Eu sei o valor imensurável que eu possuo, tenho consciência da pessoa especial que sou e, por isso, acima de tudo, me respeito muito! sou simpática e gente boa, e não significa que to dando mole pra qualquer um que cruze o meu caminho, afinal, sou um ser raro... =P! Sei fazer dos meus defeitos um caminho para o aprendizado e das minhas qualidades motivos de alegria pra mim mesma e para os que convivem comigo.Ah, apenas uma pessoa que deseja ser usada por Deus pra ganhar o mundo, muitas almas pro Reino de Deus...Dizer que Ele é o único que pode TRANFORMAR sua VIDA.....
e lembre-se...
JESUS TE AMA!!!.
By: Ellen Pereira

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens irmã pela seu entendimento renovado! E graças a Deus por ter le revelado tudo isso! Vejo por aki q vc tá crescendo muito....
GRAÇA E PAZ!

Leti Silva disse...

A paz irmã,
que lindo post...
que Deus abençoe sua caminhada e você possa ensinar e aprender muito sobre a palavra de Deus.